Vagas de Emprego

GSH Corp: Vagas de Emprego no Rio de Janeiro

Publicidade Google Ads

GSH Corp
GSH Corp

Oportunidades de emprego para Técnico de Coleta e Assistente de Operações na GSH Corp, no Rio de Janeiro

A GSH Corp é uma empresa global de gestão hoteleira e imobiliária que opera em todo o mundo. A empresa oferece serviços de gestão de hotéis, incluindo operações de hotéis e resorts, serviços de consultoria e investimentos em imóveis hoteleiros. Assim, a GSH Corp possui uma vasta carteira de hotéis e resorts de luxo em todo o mundo, incluindo propriedades em Singapura, Malásia, China, Maldivas e Tailândia.

Além disso, a empresa também oferece serviços de gerenciamento de propriedades, como consultoria de investimentos imobiliários e gestão de ativos. Com uma forte presença no setor de hospitalidade, a GSH Corp está empenhada em fornecer aos seus hóspedes experiências memoráveis ??em seus hotéis e resorts, oferecendo serviços e instalações de alta qualidade. A empresa se esforça para continuar a expandir sua presença global, enquanto mantém um foco em oferecer excelência em gestão hoteleira e imobiliária.

Vagas na GSH Corp

Técnico de Coleta

O Banco de Sangue Serum Centro está buscando um profissional para atuar como Técnico de Coleta em seu time. Sendo assim, é necessário ter Ensino Técnico completo em Enfermagem, Hemoterapia ou Análises Clínicas, além de vivência em coleta de sangue e punção venosa. Conhecimento em sistemas informatizados também é importante. Portanto, o candidato deve estar disponível para atuar em diferentes escalas, como diarista, 12×36 e 24x72hs.

Então, o local de trabalho é no Banco de Sangue Serum Centro, no Rio de Janeiro. O profissional terá direito a benefícios como Vale transporte, Vale Refeição, Vale Alimentação, Assistência Médica e Assistência Odontológica.

Busca-se um profissional comprometido e responsável, que tenha habilidade para trabalho em equipe. A coleta de sangue é uma das etapas mais importantes na doação de sangue e, por isso, é fundamental que o técnico possua habilidade técnica, além de um atendimento humanizado e seguro para os doadores.

Assistente de Operações

A empresa em questão busca um profissional com formação técnica concluída em Química ou graduação em andamento em Farmácia ou Química. Além disso, é desejável experiência em rotinas administrativas, controle de estoque e conhecimentos em Pacote Office. A disponibilidade para trabalhar em período integral e/ou madrugada é um requisito importante para a vaga. É valorizado um perfil comprometido, responsável e com habilidade para trabalho em equipe.

A localização da vaga é em Botafogo, no Rio de Janeiro, com um horário de trabalho de segunda a sexta, das 8h às 17h, e sábados intercalados das 3h às 6h30. A empresa oferece benefícios como vale transporte, vale refeição e vale alimentação, assistência médica e odontológica, além de seguro de vida.

Então, o profissional que preencher esses requisitos terá a oportunidade de trabalhar em uma empresa que valoriza seus colaboradores e oferece um ambiente de trabalho dinâmico e desafiador. A empresa busca por um profissional que esteja disposto a crescer junto com ela e que esteja sempre em busca de novos conhecimentos e aprendizados.


OBS: Apenas divulgamos as vagas, não solicitamos nenhum dado pessoal ou currículo. Sendo assim, nos canais abaixo compartilhamos mais publicações sobre vagas, NUNCA exigimos cadastro no Jornal Grande RIO. Portanto, a responsabilidade das ofertas é por parte dos contratantes.

Como se Candidatar na GSH Corp?

A GSH Corp mantém o seu recrutamento oficial online na plataforma Gupy (Clique Aqui e Acesse), no qual poderá conferir esta e mais oportunidades disponíveis no momento, bem como novas a serem anunciadas pela empresa, sempre neste endereço.

Aliás, em caso de dúvidas, podes consultar o nosso tutorial sobre como enviar currículo na plataforma Gupy.

Gostou de “GSH Corp: Vagas de Emprego no Rio de Janeiro”? COMPARTILHE!

eletrônicos, vinhos, brinquedos e muito mais! Aliás, clique aqui e confira tudo!

Publicidade Google Ads