Grande Rio - Região Metropolitana

iPlace: Vagas de Emprego

Publicidade Google Ads

Oportunidades de emprego nas unidades da iPlace no Rio de Janeiro e Niterói. Confira os requisitos e como se candidatar

iPlace: Vagas de Emprego
iPlace: Vagas de Emprego

Oportunidades de emprego nas unidades da iPlace no Rio de Janeiro e Niterói. Confira os requisitos e como se candidatar

A iPlace é uma rede de lojas especializada em produtos e serviços da marca Apple e seus parceiros, como acessórios e dispositivos compatíveis. No Rio de Janeiro, a iPlace atua com lojas físicas e assistência técnica, oferecendo aos clientes uma ampla variedade de produtos, como iPhones, iPads, Macbooks, Apple Watches e outros dispositivos da marca, além de acessórios e periféricos.

Nas lojas iPlace, os clientes também podem contar com um atendimento especializado e consultoria para escolher o produto mais adequado às suas necessidades. A equipe de profissionais é treinada para esclarecer dúvidas, ajudar na configuração de dispositivos e prestar suporte técnico quando necessário.

A iPlace no Rio de Janeiro, assim como em outras localidades, busca oferecer uma experiência de compra diferenciada, com ambiente agradável e atendimento personalizado, garantindo a satisfação dos clientes e mantendo o alto padrão de qualidade da marca Apple. Além disso, a rede oferece assistência técnica autorizada, o que é um diferencial para os clientes que buscam suporte para seus dispositivos Apple com garantia de qualidade e procedência dos serviços realizados.

Anúncios

Vagas na iPlace

A iPlace, uma renomada rede de lojas especializada em produtos e serviços da marca Apple, oferece diversos benefícios aos colaboradores, que podem variar de acordo com o cargo desempenhado. Primeiramente, a empresa proporciona remuneração variável (comissão), o que incentiva o desempenho e dedicação da equipe.

Além disso, a iPlace promove descontos por meio da Associação de Funcionários, permitindo que os colaboradores adquiram produtos e serviços com condições especiais. Outros benefícios incluem vale refeição/alimentação, contribuindo para o bem-estar dos funcionários durante a jornada de trabalho, e vale transporte, facilitando o deslocamento diário.

A iPlace preza por um ambiente colaborativo, estimulando a troca de ideias, a cooperação e a criatividade entre os profissionais, o que resulta em uma atmosfera de trabalho produtiva e agradável. A empresa acredita na importância da diversidade e, por isso, está aberta a receber pessoas com diferentes deficiências, etnias, gêneros, orientações sexuais, gerações e mindsets.

Essa abordagem inclusiva enriquece o ambiente de trabalho, permitindo uma ampla gama de perspectivas e experiências. Assim, congtribuindo para a inovação e o crescimento da empresa. Ao valorizar a diversidade e fornecer benefícios atraentes, a iPlace demonstra o compromisso com o bem-estar e desenvolvimento de seus colaboradores, promovendo um ambiente de trabalho motivador e inclusivo.

Anúncios

Consultor(a) Interno de Vendas

O papel de um(a) Consultor(a) Interno de Vendas vai além do atendimento ao cliente. Este profissional é responsável por diagnosticar as necessidades do cliente e propor soluções adequadas por meio de produtos, acessórios e serviços. Além disso, é parte de suas atribuições negociar preços, prazos, condições de pagamento e descontos, garantindo um processo de venda justo e atraente para ambas as partes.

Simultaneamente, o consultor orienta o cliente sobre as especificações dos produtos e serviços oferecidos, além de oferecer assistência técnica. Este profissional desempenha um papel crucial na fidelização de clientes e na prospecção de novos, contribuindo para o crescimento da base de clientes da empresa.

Também auxilia os clientes na escolha e configuração dos produtos, assegurando que suas necessidades sejam satisfeitas e que tenham uma experiência de compra positiva. Quanto às qualificações, o ensino médio concluído e a idade mínima de 18 anos são essenciais, assim como a disponibilidade para trabalhar em horários de shopping.

No entanto, candidatos com graduação em andamento ou concluída em Gestão Comercial, Administração ou áreas correlatas. Assim como aqueles com experiência prévia em vendas ou que já tenham trabalhado com a Apple, terão preferência na seleção.

Anúncios

Assistente Técnico Tecnologia

No papel de Assistente Técnico em Tecnologia, a pessoa realiza atendimento ao cliente e, ao mesmo tempo, assegura o entendimento de suas necessidades. Adicionalmente, ao recepcionar produtos, efetua-se um diagnóstico e as ordens de serviço são registradas.

Depois de receber os produtos dos fornecedores, esses itens são acondicionados adequadamente no laboratório de Assistência Técnica. Subsequentemente, são criados e executados reparos, levando em conta os diagnósticos realizados e em conformidade com os procedimentos do fabricante e certificações adquiridas.

Ademais, realizada a devolução de peças e equipamentos reparados aos fornecedores e a emissão de notas de devolução, bem como notas de serviços. Simultaneamente, ocorre a contagem e auditoria do estoque da assistência técnica. Para se enquadrar nessa função, imprescindível ter concluído o ensino médio, ser maior de 18 anos e ter disponibilidade para atuar em horários de shopping.

Por fim, vale ressaltar que experiência em tecnologia ou suporte técnico, bem como ensino superior em andamento ou concluído em áreas como Tecnologia da Informação, Análise de Sistemas ou Ciências da Computação, se considera um diferencial.

Anúncios

Como se Candidatar na iPlace?

A iPlace mantém o seu recrutamento oficial online na plataforma Gupy (Clique Aqui e Acesse), no qual poderá conferir esta e mais oportunidades disponíveis no momento, bem como novas a serem anunciadas pela empresa, sempre neste endereço.

Aliás, em caso de dúvidas, podes consultar o nosso tutorial sobre como enviar currículo na plataforma Gupy.

OBS: Apenas divulgamos as vagas, não solicitamos nenhum dado pessoal ou currículo. Sendo assim, nos canais abaixo compartilhamos mais publicações sobre vagas, NUNCA exigimos cadastro no Jornal Grande RIO. Portanto, a responsabilidade das ofertas é por parte dos contratantes.

Gostou de “iPlace: Vagas de Emprego”? COMPARTILHE!

Publicidade Google Ads