Trabalho Remoto

ITS Group: Trabalho Remoto

Publicidade Google Ads

Oportunidades de Emprego para Trabalho Remoto (Home Office) na ITS Group, na área de Tecnologias

ITS Group man sits while writing in front of MacBook
ITS Group. Photo by manny PANTOJA

Oportunidades de Emprego para Trabalho Remoto (Home Office) na ITS Group, na área de Tecnologias

A ITS Group é uma empresa francesa especializada em serviços e soluções de tecnologia da informação (TI) para empresas. Fundada em 1997, a empresa tem sede em Paris e possui uma presença internacional, com escritórios em vários países da Europa, África, Ásia e Américas.

A ITS Group oferece uma ampla gama de serviços de TI, incluindo consultoria, integração de sistemas, gerenciamento de projetos, serviços gerenciados, suporte técnico e treinamento. A empresa atende a uma variedade de setores, incluindo finanças, seguros, saúde, manufatura, varejo, energia e governo.

Entre as soluções de TI oferecidas pela ITS Group estão serviços de computação em nuvem, cibersegurança, inteligência artificial, automação de processos, análise de dados e desenvolvimento de aplicativos. A empresa tem parcerias com vários fornecedores líderes de tecnologia, permitindo que ofereça soluções integradas e personalizadas para seus clientes.

Vagas na ITS Group

O ITS Group oferece diversos benefícios aos seus colaboradores, que podem variar de acordo com o cargo e modalidade de contratação. A empresa atua com todas as modalidades de contratação, como PJ e Cooperado, o que proporciona mais flexibilidade aos profissionais.

Além disso, o ITS Group oferece benefícios flexíveis, como Vale Alimentação, Refeição e Vale combustível através do Cartão Flash, bandeira Mastercard. Isso permite que os colaboradores possam escolher a opção que mais se adequa às suas necessidades.

Outro benefício importante oferecido pelo ITS Group é o plano de saúde, que proporciona aos colaboradores a segurança e tranquilidade de contar com uma assistência médica de qualidade. Além disso, a empresa também oferece seguro de vida, que garante proteção e segurança financeira para os colaboradores e suas famílias.

Para aqueles que desejam manter uma rotina de atividades físicas, o ITS Group também oferece o Gympass, um benefício que dá acesso a diversas academias e estúdios de ginástica em todo o país.

Consultor MM Pleno (AMS)

A vaga de Consultor MM Pleno (AMS) na ITS Group oferece uma oportunidade para profissionais experientes em Administração de Materiais (MM) que desejam trabalhar em um ambiente desafiador e dinâmico, contribuindo para a sustentação, suporte e melhorias de sistemas da empresa.

Entre as responsabilidades e atribuições, o Consultor MM Pleno deve atuar como consultor dentro da área de sustentação, suporte e melhorias da ITS Group. Assim, necessário ter boa experiência e conhecimentos em processos do módulo Administração de Materiais (MM). Ademais, experiência em processos de sustentação (AMS) e facilidade no atendimento de clientes de diversos segmentos.

O profissional também deve ter experiência com projetos de melhorias e pós go live, boa vivência com atuação 100% remota em equipes de suporte (AMS), conhecimento em S/4 Hana, entendimento das funcionalidades padrões (“standard”) e conhecimento em SAP Best Practices. Além disso, é necessário ter habilidades em condução de reuniões e elaboração de documentação técnica. Ademais, documentação de configuração/testes funcionais, especificação dos requerimentos de negócio para os desenvolvimentos específicos e passagem de conhecimento para o cliente.

O Consultor MM Pleno também deve prover conhecimento do negócio necessário ao trabalho do time e apoiar a gestão de mudanças visando atender o novo desenho dos processos de negócio.

Desenvolvedor ABAP/FIORI

A vaga de Desenvolvedor ABAP/FIORI é uma oportunidade para profissionais que desejam trabalhar com ABAP no S/4 Hana e no desenvolvimento, manutenção e ativação de aplicações ABAP/FIORI.

Entre as responsabilidades e atribuições, o Desenvolvedor ABAP/FIORI deve atuar com ABAP no S/4 Hana e no desenvolvimento, manutenção e ativação de aplicações ABAP/FIORI. Aliás, necessário ter sólidos conhecimentos em Orientação a Objetos, criação de tabelas e manutenção, criação de RFCs, Forms (Smartforms/Sapscript), Core Data Services, SAP Gateway e Fiori Elements/UI5.

O profissional deve ser capaz de entender as necessidades do cliente, propor soluções adequadas, desenvolver, testar e implementar programas em ABAP, além de criar interfaces utilizando tecnologias como o SAPUI5/Fiori e o SAP Gateway.

Aliás, importante que o Desenvolvedor ABAP/FIORI tenha habilidades de trabalho em equipe, comunicação clara e efetiva, capacidade analítica. Além disso, resolução de problemas, além de se adaptar rapidamente às mudanças e desafios em um ambiente dinâmico.


OBS: Apenas divulgamos as vagas, não solicitamos nenhum dado pessoal ou currículo. Sendo assim, nos canais abaixo compartilhamos mais publicações sobre vagas, NUNCA exigimos cadastro no Jornal Grande RIO. Portanto, a responsabilidade das ofertas é por parte dos contratantes.

Como se Candidatar na ITS Group?

A ITS Group mantém o seu recrutamento oficial online na plataforma Gupy (Clique Aqui e Acesse), no qual poderá conferir esta e mais oportunidades disponíveis no momento, bem como novas a serem anunciadas pela empresa, sempre neste endereço.

Aliás, em caso de dúvidas, podes consultar o nosso tutorial sobre como enviar currículo na plataforma Gupy.

Gostou de “ITS Group: Trabalho Remoto”? COMPARTILHE!

Então, não fique de fora, aproveite já as promoções especiais! Portanto, são roupas, eletrônicos, vinhos, brinquedos e muito mais! Aliás, clique aqui e confira tudo!

Publicidade Google Ads