Vagas de Emprego

J&T Express: Vagas em São João de Meriti e Rio

Publicidade Google Ads

J&T Express
J&T Express

Oportunidades para Assistente de Transporte e Motorista, no Rio de Janeiro e em São João de Meriti na J&T Express

A J&T Express é uma empresa de logística e transporte de carga que opera em vários países, incluindo o Brasil. No Brasil, a empresa oferece serviços de coleta e entrega de encomendas expressas para clientes comerciais e individuais, incluindo comércio eletrônico.

Assim, a J&T Express utiliza uma rede de centros de distribuição e parceiros locais para atender às necessidades dos clientes em todo o país. Além disso, a empresa oferece serviços de rastreamento online e suporte ao cliente para garantir a qualidade e eficiência na entrega das encomendas.

Vagas na J&T Express

Assistente de Transporte

Os requisitos incluem ter Ensino Médio completo e disponibilidade para trabalhar no noturno, com escala 6×1. Além disso, experiências anteriores na área de atuação e no segmento de courier, logística ou transportadora são valorizadas.

As responsabilidades e atribuições do cargo envolvem auxiliar no contato e contratação de prestadores de serviços, como motoristas, cadastrando-os no sistema e preenchendo as documentações necessárias para as viagens. Aliás, também é necessário registrar solicitações de monitoramento dos veículos e acompanhar a operação logística da origem até o destino, incluindo as devidas tratativas com os veículos relacionados às gerenciadoras de risco.

O candidato ideal deve ser organizado, responsável e ter boa comunicação e relacionamento interpessoal. Além disso, cursar Ensino Superior será considerado um diferencial. A empresa oferece remuneração compatível com o mercado, vale-refeição e vale-transporte, além de oportunidades de crescimento profissional.

Motorista Entregador

As responsabilidades do cargo envolvem conduzir veículo de carga, transportando mercadorias conforme o romaneio e a rota estabelecida. O motorista também deve realizar a conferência de produtos, materiais e notas fiscais, além de fazer a manutenção básica do veículo e o check-list de saída e retorno da rota.

O candidato ideal deve possuir CNH categoria D, ensino médio completo, os cursos de MOPP e Direção Defensiva, e experiência no ramo logístico é desejável. Então, é importante que o candidato tenha boa comunicação, responsabilidade e comprometimento com a qualidade do serviço prestado.

A empresa oferece remuneração compatível com o mercado, além de benefícios como vale-refeição e vale-transporte. A jornada de trabalho terá definição de acordo com a escala da empresa e a demanda de entregas.


OBS: Apenas divulgamos as vagas, não solicitamos nenhum dado pessoal ou currículo. Sendo assim, nos canais abaixo compartilhamos mais publicações sobre vagas, NUNCA exigimos cadastro no Jornal Grande RIO. Portanto, a responsabilidade das ofertas é por parte dos contratantes.

Como se Candidatar na J&T Express?

A J&T Express mantém o seu recrutamento oficial online na plataforma Gupy (Clique Aqui e Acesse), no qual poderá conferir esta e mais oportunidades disponíveis no momento, bem como novas a serem anunciadas pela empresa, sempre neste endereço.

Aliás, em caso de dúvidas, podes consultar o nosso tutorial sobre como enviar currículo na plataforma Gupy.

Gostou de “J&T Express: Vagas em São João de Meriti e Rio”? COMPARTILHE!

eletrônicos, vinhos, brinquedos e muito mais! Aliás, clique aqui e confira tudo!

Publicidade Google Ads