Grande Rio - Região Metropolitana

Localiza&Co: Vagas de Emprego no Rio e São João de Meriti

Publicidade Google Ads

Oportunidades de emprego para Atendente, Técnico de Segurança do Trabalho, Auxiliar de Operações e Higienizador na Localiza&Co

Localiza&Co Vagas de Emprego no Rio e São João de Meriti
Localiza&Co Vagas de Emprego no Rio e São João de Meriti

Oportunidades de emprego para Atendente, Técnico de Segurança do Trabalho, Auxiliar de Operações e Higienizador na Localiza&Co

A Localiza&Co é uma empresa brasileira especializada em aluguel de carros e gestão de frotas. Fundada em 1973, a empresa é líder no mercado de locação de veículos na América do Sul e possui mais de 590 agências em todo o Brasil, além de unidades em outros países da América Latina.

Além do aluguel de carros, a Localiza&Co oferece serviços como venda de carros seminovos, terceirização de frotas e gestão de mobilidade corporativa. Assim, a empresa também investe em tecnologia para melhorar a experiência do cliente, com um aplicativo que permite fazer reservas, acessar informações sobre o aluguel e gerenciar a locação.

Vagas na Localiza&Co

Auxiliar de Operações

Como Auxiliar de Operações na Localiza&Co, o profissional terá como responsabilidade cumprir o padrão de disponibilização do carro, realizando o check list e conferindo o veículo na devolução. Além disso, deve recepcionar os clientes de forma cordial e eficiente, contribuindo para a melhoria da qualidade da frota disponível para aluguel e do atendimento prestado pela filial.

Para ocupar a vaga, é necessário que o candidato possua ensino médio completo e experiência prévia em atendimento ao cliente. É imprescindível também que tenha CNH categoria B há pelo menos 02 anos e disponibilidade para trabalhar nos fins de semana e feriados.

A empresa busca um profissional comprometido, com foco em resultados e que saiba trabalhar em equipe. Além disso, é importante que o candidato tenha boa comunicação, habilidade para lidar com clientes e seja proativo na resolução de problemas.

Atendente

Na posição de Atendente na Localiza&Co, o profissional terá como principal função atender os clientes e fornecer informações sobre o aluguel de carros, negociando tarifas e adicionais de acordo com as necessidades dos clientes. Também será responsável por verificar o perfil dos clientes para liberação das locações e garantir a rentabilidade do negócio.

Então, para se candidatar à vaga, é necessário que o profissional possua ensino médio completo, experiência prévia em atendimento ao cliente, conhecimentos básicos do pacote office e CNH categoria B há pelo menos 02 anos. Além disso, é desejável que o candidato possua conhecimento em inglês ou espanhol, a depender da necessidade da filial em questão, e disponibilidade para trabalhar nos fins de semana e feriados.

O Atendente deve ter boa comunicação, habilidade para negociação e resolução de problemas, além de ser proativo e trabalhar bem em equipe. Assim, a Localiza&Co é uma empresa reconhecida pela sua excelência no atendimento ao cliente e busca um profissional comprometido em manter essa qualidade.

Essa é uma oportunidade para quem busca desenvolvimento profissional em uma empresa líder no mercado de aluguel de carros na América do Sul. A Localiza&Co valoriza a diversidade e a inclusão em seu ambiente de trabalho, proporcionando um ambiente acolhedor e de respeito para seus colaboradores.

Técnico de Segurança do Trabalho

Como Técnico de Segurança do Trabalho na Localiza&Co, a pessoa irá contribuir nas atividades relacionadas à gestão dos indicadores de segurança, realizando investigação e análise de acidentes e propondo medidas preventivas. Além disso, será responsável por gerir treinamentos de segurança, realizar vistorias nas instalações da empresa, acompanhar e gerir o Programa de Gerenciamento de Riscos (PGR) e elaborar e atualizar as políticas e procedimentos de segurança.

Aliás, é necessário que o candidato possua formação técnica em Segurança do Trabalho, registro no Ministério do Trabalho e Emprego e experiência na área. Ademais, disponibilidade para viagens esporádicas e habilidade para atuar em campo, de forma corporativa e estratégica. É desejável que possua CNH categoria B e conhecimentos intermediários em pacote office.

Será responsável principalmente em garantir a segurança no ambiente de trabalho, realizando vistorias, indicando medidas de segurança. Além disso, implantando CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) e controlando o uso de EPI (Equipamento de Proteção Individual). Acompanhamento de vistorias, visitas e fiscalizações também fazem parte do escopo da posição. Assim, a posição requer proatividade e habilidade para trabalhar em equipe, garantindo um ambiente de trabalho seguro e saudável.

Higienizador de Carros

Para a posição de Higienizador de Carros na Localiza&Co, é necessário possuir ensino fundamental completo e ter disponibilidade para executar as tarefas de lavagem e higienização dos veículos disponíveis para venda, seguindo as orientações da liderança. Além disso, o profissional deve realizar a calibragem dos pneus dos carros de acordo com a tabela de calibragem e ligá-los frequentemente para garantir a durabilidade da bateria.

Portanto, o Higienizador de Carros também tem a responsabilidade de contribuir na identificação de possíveis problemas nos veículos e informá-los à liderança, tais como defeitos, avarias ou falta de acessórios.

Então, essa função exige atenção aos detalhes e habilidades manuais para realizar a lavagem e higienização de maneira eficiente. Não é necessário ter experiência prévia na área, mas é uma vantagem.

A Localiza&Co valoriza profissionais comprometidos com a qualidade e segurança dos serviços oferecidos, por isso espera-se que o Higienizador de Carros execute suas atividades de forma cuidadosa e responsável, seguindo as normas e procedimentos estabelecidos pela empresa.


OBS: Apenas divulgamos as vagas, não solicitamos nenhum dado pessoal ou currículo. Sendo assim, nos canais abaixo compartilhamos mais publicações sobre vagas, NUNCA exigimos cadastro no Jornal Grande RIO. Portanto, a responsabilidade das ofertas é por parte dos contratantes.

Como se Candidatar na Localiza&Co?

A Localiza&Co mantém o seu recrutamento oficial online na plataforma Gupy (Clique Aqui e Acesse), no qual poderá conferir esta e mais oportunidades disponíveis no momento, bem como novas a serem anunciadas pela empresa, sempre neste endereço.

Aliás, em caso de dúvidas, podes consultar o nosso tutorial sobre como enviar currículo na plataforma Gupy.

Gostou de “Localiza&Co: Vagas de Emprego no Rio e São João de Meriti”? COMPARTILHE!

Então, não fique de fora, aproveite já as promoções especiais! Portanto, são roupas, eletrônicos, vinhos, brinquedos e muito mais! Aliás, clique aqui e confira tudo!

Publicidade Google Ads