Rio de Janeiro

Mais Cabello: Vagas de Emprego no Rio de Janeiro

Publicidade Google Ads

Oportunidades para Auxiliar de Serviços Gerais e Recepcionista na Mais Cabello

Mais Cabello
Mais Cabello. Foto: Reprodução da Internet

Oportunidades para Auxiliar de Serviços Gerais e Recepcionista na Mais Cabello

A clínica MAIS CABELLO foi inaugurada em julho de 2019 na cidade do Rio de Janeiro – RJ, com um foco especializado em transplante capilar. O objetivo da clínica é melhorar a autoestima do cliente através de um procedimento seguro e eficiente, que utiliza tecnologia de ponta e é totalmente indolor. O principal objetivo da MAIS CABELLO é reverter o processo de alopecia, oferecendo tratamentos eficazes e seguros aos seus pacientes.

Para garantir a eficácia dos tratamentos, a MAIS CABELLO conta com uma equipe de profissionais altamente qualificados, que estão sempre atualizados sobre as mais recentes técnicas e tecnologias relacionadas ao transplante capilar. Além disso, a clínica possui equipamentos de última geração que permitem realizar procedimentos com alta precisão e segurança.

Anúncios

Vagas de Emprego

Auxiliar de Serviços Gerais (Gávea, Barra e Leblon)

No ambiente de trabalho, é essencial manter a higiene e organização para garantir um espaço agradável e seguro. Nesse sentido, o profissional responsável pela limpeza e manutenção deve seguir algumas orientações.

Em primeiro lugar, é preciso realizar a higienização regular de salas, banheiros e demais dependências, garantindo que o ambiente esteja sempre limpo e apropriado para o uso dos funcionários e visitantes. Além disso, é importante fazer uma checagem diária dos produtos de limpeza em falta e informar ao administrador para providenciar a compra.

Ao longo do dia, é fundamental manter o ambiente limpo e organizado, evitando deixar as lixeiras cheias, pias sujas ou o piso molhado. Aliás, é necessário separar e colocar o lixo nos locais adequados e repor sempre que necessário os materiais de consumo, como açúcar e adoçante. Também é necessário preparar café e mantê-lo disponível, sempre reposto e com a mesa limpa e organizada. Por fim, ao final do expediente, deve-se deixar o ambiente limpo e organizado para o dia seguinte.

Anúncios

Recepcionista (Gávea)

Na clínica Mais Cabello, a função de recepcionista é responsável por diversas atividades, dentre elas, o atendimento e recepção de visitantes. Além disso, o recepcionista deve fazer o controle de visitantes no sistema e encaminhá-los ao responsável designado. Para garantir a segurança e o controle de acesso, é necessário lançar no sistema todos os visitantes, tirar uma foto e identificação, o que é de responsabilidade do recepcionista.

Portanto, tem como objetivo proporcionar um atendimento eficiente, cordial e acolhedor a todos que visitam a clínica. Aliás, deve ser capaz de lidar com situações diversas, ter boa comunicação e ser organizado, garantindo que todas as informações dos visitantes estejam corretas e atualizadas no sistema. Dessa forma, a Mais Cabello visa oferecer uma experiência positiva e segura para todos os seus visitantes.

Anúncios

Como se Candidatar na Mais Cabello?

A Mais Cabello mantém o seu recrutamento oficial online na plataforma Solides Jobs (Clique Aqui e Acesse), no qual poderá conferir esta e mais oportunidades disponíveis no momento, bem como novas a serem anunciadas pela empresa, sempre neste endereço.

OBS: Apenas divulgamos as vagas, não solicitamos nenhum dado pessoal ou currículo. Sendo assim, nos canais abaixo compartilhamos mais publicações sobre vagas, NUNCA exigimos cadastro no Jornal Grande RIO. Portanto, a responsabilidade das ofertas é por parte dos contratantes.

Gostou de “Mais Cabello: Vagas de Emprego no Rio de Janeiro”? COMPARTILHE!

Então, não fique de fora, aproveite já as promoções especiais! Portanto, são roupas, eletrônicos, vinhos, brinquedos e muito mais! Aliás, clique aqui e confira tudo!

Publicidade Google Ads