Vagas de Emprego

Mulheres de Fibra: Vivo contratando para vagas exclusivas

Publicidade Google Ads

O Programa Mulheres de Fibra, da Vivo, está com oportunidades exclusivas em Santo André, Rio de Janeiro e São Paulo

Mulheres de Fibra: Vivo contratando para vagas exclusivas
Imagem: Reprodução da Internet

O Programa Mulheres de Fibra, da Vivo, está com oportunidades exclusivas em Santo André, Rio de Janeiro e São Paulo

A Vivo é uma empresa que promove a equidade de gênero e, para reforçar esse compromisso, lançou o Programa Mulheres de Fibra. Esse programa tem como objetivo aumentar ainda mais a presença feminina na tecnologia, especialmente nas áreas técnicas, antes predominantemente ocupadas por homens.

Com o Mulheres de Fibra, a Vivo busca impulsionar a presença feminina na área de Serviços ao Cliente, além de incentivar a atuação das mulheres em atividades como reparos e instalações nas casas dos clientes. O programa é aberto a mulheres de todas as formações e idades, mesmo sem experiência prévia na área tecnológica, e oferece oportunidades para que elas desenvolvam carreiras de sucesso conectadas com a tecnologia.

Ao promover a diversidade e inclusão em suas equipes, a Vivo acredita que está fortalecendo sua capacidade de inovar e de oferecer soluções cada vez mais conectadas e relevantes para seus clientes. Portanto, o Mulheres de Fibra é um exemplo de como a empresa está comprometida em construir um futuro mais igualitário e diverso.

Vagas no Programa Mulheres de Fibra

A Vivo oferece uma gama de benefícios atrativos para seus colaboradores. Dentre eles, uma plataforma digital para a escolha de benefícios ideais, incluindo academia, vale-refeição, vale-alimentação, auxílio farmácia, assistência médica, odontológica e seguro de vida. Existe também uma oferta exclusiva da Vivo para descontos especiais em linha fixa, banda larga, TV e apps.

A empresa oferece bônus ou participação nos lucros e resultados anual, e há a possibilidade de planejamento futuro por meio do plano de previdência privada. Para aqueles com filhos, a Vivo proporciona um subsídio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá.

Além disso, os colaboradores podem desfrutar de um dia de folga para comemorar o aniversário e participar de um dos maiores programas de voluntariado corporativo. O Programa de Desenvolvimento Educacional da Vivo oferece parcerias em instituições de ensino com desconto, certificações e cursos online.

A Vivo potencializa a carreira dos colaboradores por meio do Programa de Recrutamento Interno, com oportunidades no Brasil e em mais de 17 países. A saúde física, emocional e social também se valorizam por meio do #VivoBemEstar, que oferece consultas com nutricionistas, psicólogos, serviço social, telemedicina, entre outros. Além disso, todas as vagas da Vivo são elegíveis a pessoas com deficiência e/ou reabilitados, reforçando o compromisso da empresa com a diversidade e a inclusão.

Instaladora LA

Responsável por executar a instalação dos serviços solicitados pelos clientes, tanto na parte física interna quanto externa, além de realizar a instalação de rede óptica utilizando instrumentos como OTDR e máquina de fusão, e construir rede Gpon para atender serviços do segmento B2B. Para desempenhar essas funções, é necessário que a pessoa tenha ensino médio completo com certificado de conclusão, bem como carteira de habilitação B definitiva e ativa.

A profissional que atua como Instaladora deve ser organizado, atento a detalhes e ter habilidades em trabalhos manuais. É importante que saiba trabalhar em equipe e tenha flexibilidade para atender diferentes demandas em diferentes locais. Além disso, é necessário ter conhecimento em redes de telecomunicações e de fibra óptica.

A Vivo busca profissionais que estejam dispostos a trabalhar com dedicação e comprometimento para garantir a qualidade dos serviços oferecidos aos clientes. O papel da Instaladora é essencial para garantir que os clientes tenham uma experiência positiva ao utilizar os produtos e serviços da empresa.

Auxiliar LA

A Auxiliar LA na Vivo é responsável por auxiliar na instalação dos produtos Telefônica aos clientes, com o objetivo de garantir a qualidade do produto oferecido na venda de acordo com a área específica. Para desempenhar essa função, é necessário ter concluído o ensino médio.

Assim, a auxiliar deve atuar em conjunto com a equipe de instalação, colaborando para que o trabalho seja realizado de forma ágil e eficiente. É importante ter habilidade para lidar com o público e ser comunicativo para explicar o funcionamento dos produtos aos clientes.

Além disso, deve ter atenção aos detalhes e seguir as orientações e procedimentos estabelecidos pela empresa, a fim de garantir a segurança na instalação dos produtos e a satisfação do cliente. A Vivo valoriza a diversidade e a inclusão em seu ambiente de trabalho, por isso, incentiva a candidatura de pessoas com deficiência e de diferentes etnias, gêneros, orientações sexuais e religiões.

Reparadora LA

A posição de Reparadora na Vivo exige habilidades técnicas, além de capacidade de atendimento ao cliente. É responsabilidade da reparadora garantir a satisfação dos clientes reparando produtos com tecnologias GPON, IPTV e VoIP dentro do prazo determinado. Então, a posição também requer experiência em trabalhos manuais e/ou técnicos, conhecimento de informática, habilidades de trabalho em altura, disciplina e atitude no dia a dia de suas atividades. Aliás, ter conhecimento das Tecnologias de GPON, IPTV e VoIP é considerado um diferencial.

A Vivo valoriza a satisfação do cliente e por isso busca reparadoras capacitadas e comprometidas. Para se candidatar a essa posição, é necessário possuir Ensino Médio Completo com certificado de conclusão e uma Carteira de Habilitação B definitiva e ativa. Assim, com essas qualificações, a candidata estará apta a fazer parte da equipe de reparadoras da Vivo e a trabalhar para garantir a satisfação dos clientes.


OBS: Apenas divulgamos as vagas, não solicitamos nenhum dado pessoal ou currículo. Sendo assim, nos canais abaixo compartilhamos mais publicações sobre vagas, NUNCA exigimos cadastro no Jornal Grande RIO. Portanto, a responsabilidade das ofertas é por parte dos contratantes.

Como se Candidatar no Mulheres de Fibra?

A Vivo mantém o seu recrutamento oficial do Programa Mulheres de Fibra na plataforma Gupy (Clique Aqui e Acesse), no qual poderá conferir esta e mais oportunidades disponíveis no momento, bem como novas a serem anunciadas pela empresa, sempre neste endereço.

Aliás, em caso de dúvidas, podes consultar o nosso tutorial sobre como enviar currículo na plataforma Gupy.

Gostou de “Mulheres de Fibra: Vivo contratando para vagas exclusivas”? COMPARTILHE!

Então, não fique de fora, aproveite já as promoções especiais! Portanto, são roupas, eletrônicos, vinhos, brinquedos e muito mais! Aliás, clique aqui e confira tudo!

Publicidade Google Ads