Trabalho Remoto

Oi recebe currículos para vagas remotas: Pessoas Trans, Negras e PcD

Publicidade Google Ads

A Oi está recebendo currículos para vagas exclusivas de Pessoas Trans, Negras e PcD, na modalidade Home Office, para todo o país

Oi recebe currículos para vagas remotas: Pessoas Trans, Negras e PcD
Photo by Tima Miroshnichenko

A Oi está recebendo currículos para vagas exclusivas de Pessoas Trans, Negras e PcD, na modalidade Home Office, para todo o país

A empresa brasileira de telecomunicações, Oi, disponibiliza serviços de telefonia móvel e fixa, TV por assinatura, além de internet de banda larga. Assim, desde sua fundação em 1998, a Oi se estabeleceu como uma das maiores provedoras de serviços de telecomunicações em todo o país, atendendo uma vasta base de clientes.

Ademais, a Oi também oferece serviços especializados de tecnologia da informação e comunicação para empresas, incluindo opções de hospedagem em nuvem, conectividade para redes públicas e privadas, bem como soluções de armazenamento de dados.

Sobre as vagas

Estas vagas foram publicadas para acelerar o cadastro de pessoas trans, negras e PcD na plataforma da empresa. Isso significa que, além da possibilidade de se candidatar a todas as vagas de interesse, os candidatos também podem deixar seus currículos para facilitar o acesso às oportunidades oferecidas.

A cultura da Oi é de aprendizado constante, trabalho em equipe e valorização das diferenças individuais. Assim, a empresa proporciona um ambiente de trabalho inclusivo, plural e colaborativo, onde todos se sentem respeitados e seguros para serem autênticos e compartilhar bons momentos.

Por se tratar de um banco de talentos, não é possível especificar as responsabilidades e atribuições da vaga. No entanto, sempre que uma nova oportunidade surgir, a empresa irá buscar candidatos cadastrados na plataforma e entrar em contato caso cumpram os requisitos necessários.

Benefícios e mais detalhes

As vagas disponíveis oferecem um modelo de trabalho 100% remoto, permitindo que o candidato resida em qualquer lugar do país. No entanto, algumas posições exigem a presença no escritório em determinados momentos.

Para se candidatar, é necessário ter concluído o Ensino Médio. Além disso, a empresa oferece diversos benefícios, como programa de Participação nos Resultados, horários flexíveis, plano de saúde e odontológico, desconto em medicamentos, programa de qualidade de vida, seguro de vida, ticket refeição e/ou alimentação, acesso à Universidade Oi Educa, clube de descontos, auxílio-creche e vale-transporte de acordo com a legislação.

Com o modelo de trabalho remoto, a empresa busca atrair talentos de diversas partes do país. A flexibilidade de horários e a variedade de benefícios, incluindo plano de saúde e odontológico, mostram a preocupação da empresa com o bem-estar e qualidade de vida dos funcionários. Além disso, o programa de Participação nos Resultados e a Universidade Oi Educa demonstram o compromisso da empresa com o desenvolvimento e crescimento dos colaboradores.


OBS: Apenas divulgamos as vagas, não solicitamos nenhum dado pessoal ou currículo. Sendo assim, nos canais abaixo compartilhamos mais publicações sobre vagas, NUNCA exigimos cadastro no Jornal Grande RIO. Portanto, a responsabilidade das ofertas é por parte dos contratantes.

Como se Candidatar na Oi?

A Oi mantém o seu recrutamento oficial online na plataforma Gupy (Clique Aqui e Acesse), no qual poderá conferir esta e mais oportunidades disponíveis no momento, bem como novas a serem anunciadas pela empresa, sempre neste endereço.

Aliás, em caso de dúvidas, podes consultar o nosso tutorial sobre como enviar currículo na plataforma Gupy.

Gostou de “Oi recebe currículos para vagas remotas: Pessoas Trans, Negras e PcD”? COMPARTILHE!

Então, não fique de fora, aproveite já as promoções especiais! Portanto, são roupas, eletrônicos, vinhos, brinquedos e muito mais! Aliás, clique aqui e confira tudo!

Publicidade Google Ads