Rio de Janeiro

Programa de Estágio Bagaggio 2023

Publicidade Google Ads

Oportunidades em diversas áreas no Programa de Estágio Bagaggio 2023, como RH, Fotografia, Produto, Tecnologias e mais, no Rio de Janeiro

Programa de Estágio Bagaggio 2023
Programa de Estágio Bagaggio 2023. Foto: Reprodução da Internet

Oportunidades em diversas áreas no Programa de Estágio Bagaggio 2023, como RH, Fotografia, Produto, Tecnologias e mais, no Rio de Janeiro

O Programa de Estágio Bagaggio 2023 oferece uma oportunidade para indivíduos que desejam se envolver ativamente no processo de crescimento e expansão da empresa. Buscamos estagiários com ideias inovadoras, energia e desejo de aprender e evoluir. Durante o programa, os estagiários terão a oportunidade de aprender sobre metodologias, enfrentar desafios reais do setor varejista como uma das líderes de mercado, contribuir para a resolução de problemas do negócio, assumir responsabilidades e entregar resultados significativos.

A Bagaggio valoriza o desenvolvimento dos estagiários, proporcionando uma experiência prática que permitirá adquirir conhecimentos relevantes e enfrentar desafios do mundo corporativo. Os estagiários serão parte ativa do processo de mudanças e crescimento da empresa, envolvendo-se em projetos e contribuindo com suas habilidades e perspectivas. O Programa de Estágio Bagaggio 2023 é uma oportunidade para os estagiários se destacarem e desenvolverem-se profissionalmente em um ambiente dinâmico e desafiador.

Vagas no Programa de Estágio Bagaggio 2023

Requisitos

O Programa de Estágio Bagaggio 2023 está com oportunidades abertas em diversas áreas no Rio de Janeiro. Entre elas, estão Arquitetura, Business Intelligence, Departamento Pessoal, Desenvolvimento de Produtos, Desenvolvimento Web, Digital, Expansão Nacional, Fotografia e Produção, Gente e Gestão e Videomaker. Assim, as vagas são voltadas para quem está cursando graduação em área pertinente às listadas.

O perfil buscado é de pessoas com domínio no pacote Office, principalmente Excel, que sejam criativas e analíticas, com muita vontade de aprender. Além disso, é fundamental ter disponibilidade para estagiar por 30 horas semanais na Barra da Tijuca, embora esse horário possa variar de acordo com as demandas da empresa.

Esta é uma oportunidade única de desenvolver habilidades práticas e se preparar para uma carreira de sucesso na área de sua escolha. O estagiário terá a chance de trabalhar em uma empresa dinâmica e inovadora, que valoriza a formação de novos talentos. A Bagaggio aguarda ansiosamente por pessoas engajadas e motivadas a se juntar à equipe.

Benefícios e Atividades

No Programa de Estágio Bagaggio 2023, os benefícios são parte essencial da proposta, variando conforme o cargo ou área. Incluem vale transporte, vale refeição ou alimentação, plano de saúde, descontos em produtos Bagaggio e até um day off no dia do aniversário.

Com um compromisso profundo com o desenvolvimento pessoal e profissional, a Bagaggio garante a melhor estrutura possível para agregar valor à carreira dos estagiários. Eles serão convidados a se desenvolver e transformar através de desafios constantes, contando sempre com o suporte de líderes e times inspiradores. A empresa valoriza a contribuição de cada um, incentivando a sugestão de iniciativas sustentáveis e inovadoras.

A Bagaggio acredita que, ao oferecer um ambiente de trabalho enriquecedor, os estagiários terão a chance de participar ativamente do processo de mudança e expansão da empresa. Portanto, trata-se de um espaço onde cada pessoa é encorajada a começar a escrever seu futuro, garantindo que juntos, eles e a Bagaggio, possam transformar vidas e o Brasil.


OBS: Apenas divulgamos as vagas, não solicitamos nenhum dado pessoal ou currículo. Sendo assim, nos canais abaixo compartilhamos mais publicações sobre vagas, NUNCA exigimos cadastro no Jornal Grande RIO. Portanto, a responsabilidade das ofertas é por parte dos contratantes.

Como se Candidatar no Programa de Estágio Bagaggio 2023?

O Programa de Estágio Bagaggio 2023 mantém o seu recrutamento oficial online na plataforma Gupy (Clique Aqui e Acesse), no qual poderá conferir esta e mais oportunidades disponíveis no momento, bem como novas a serem anunciadas pela empresa, sempre neste endereço.

Aliás, em caso de dúvidas, podes consultar o nosso tutorial sobre como enviar currículo na plataforma Gupy.

Gostou de “”? COMPARTILHE!

Então, não fique de fora, aproveite já as promoções especiais! Portanto, são roupas, eletrônicos, vinhos, brinquedos e muito mais! Aliás, clique aqui e confira tudo!

Publicidade Google Ads