Grande Rio - Região Metropolitana

Ragazzo contratando no Rio de Janeiro

Publicidade Google Ads

Oportunidades de emprego para Atendentes e Gestor de Loja, nas unidades do Ragazzo no Rio de Janeiro

Ragazzo
Ragazzo. Foto: Reprodução da Internet

Oportunidades de emprego para Atendentes e Gestor de Loja, nas unidades do Ragazzo no Rio de Janeiro

A Ragazzo tem várias lojas na cidade do Rio de Janeiro, onde oferece aos seus clientes uma variedade de opções de alimentos italianos. Em suas lojas, os clientes podem desfrutar de pizzas, massas, sanduíches, salgados e doces típicos da culinária italiana, preparados com ingredientes frescos e de qualidade.

Além disso, a Ragazzo também oferece serviços de delivery no Rio de Janeiro, para que os clientes possam desfrutar de seus produtos no conforto de suas casas. A empresa tem uma presença forte na cidade e é uma opção popular entre aqueles que buscam refeições rápidas e saborosas.

Vagas na Ragazzo

Gestor de Lojas

Entre suas funções e atividades, destaca-se a comunicação constante com os lojistas, assegurando que todas as informações sejam transmitidas e que os padrões e processos da rede sejam mantidos.

Outra responsabilidade importante é o planejamento financeiro, coordenando a projeção e re-projeções de produtividade com administradores e gerentes, buscando oportunidades de economia e alocando recursos de forma adequada para obter melhores resultados financeiros. A coordenação das equipes e o direcionamento das performances individuais são também tarefas cruciais.

A pessoa gestora de lojas deve garantir a gestão de pessoas, contribuindo para contratações excelentes, avaliações periódicas de desempenho e desenvolvimento das equipes. Além disso, é responsável por diagnosticar problemas, identificar ações de melhoria e garantir a aplicação das normas e procedimentos operacionais nas lojas.

Realizar reuniões mensais de resultados, gerenciar indicadores de desempenho e atuar nas discussões de metas são outras atividades importantes. Identificar oportunidades para aumentar vendas e lucratividade, assegurar a conformidade visual e operacional das lojas e garantir o cumprimento das legislações vigentes também fazem parte das atribuições da pessoa gestora de lojas.

Quanto aos requisitos e qualificações, é desejável possuir ensino superior completo, experiência com análise de DRE, conhecimento em finanças e contabilidade, experiência no segmento alimentício e ter veículo e habilitação. Essas qualificações ajudam a pessoa gestora de lojas a desempenhar suas funções de maneira eficiente, contribuindo para o sucesso e crescimento das lojas e da rede como um todo.

Atendente Part-time

A pessoa atendente part-time desempenha um papel crucial no sucesso de um estabelecimento, garantindo que as vendas qualificadas sejam realizadas de acordo com o plano de chão e as metas estipuladas pelo líder direto. Além disso, é fundamental garantir a satisfação do cliente com os serviços de atendimento.

Entre as atividades desse profissional, estão a abertura e o fechamento do caixa, a atenção aos registros e códigos dos produtos, evitando erros e reclamações. Também é importante manter o ambiente limpo e organizado, zelando pela manutenção dos equipamentos utilizados e garantindo a atenção ao repassar o troco aos clientes.

A pessoa atendente part-time deve garantir agilidade no atendimento ao cliente e cumprir os padrões dos produtos e procedimentos da legislação sanitária vigente. Controlar a validade dos produtos, comprometer-se com o cumprimento das prioridades estabelecidas e garantir o abastecimento do setor com produtos e itens necessários também são atribuições desse profissional.

Outras funções importantes incluem conferir a comanda com o cliente no momento da entrega do pedido, comunicar o líder da unidade sobre qualquer problema com cliente ou produto e atuar em equipe, apoiando um ambiente positivo.

Aliás, desejável que a pessoa atendente part-time possua ensino médio completo, experiência em atendimento ao cliente e conhecimento básico em informática. Essas qualificações ajudam o profissional a desempenhar suas funções de maneira eficiente, contribuindo para a satisfação dos clientes e o sucesso do estabelecimento.


OBS: Apenas divulgamos as vagas, não solicitamos nenhum dado pessoal ou currículo. Sendo assim, nos canais abaixo compartilhamos mais publicações sobre vagas, NUNCA exigimos cadastro no Jornal Grande RIO. Portanto, a responsabilidade das ofertas é por parte dos contratantes.

Como se Candidatar na Ragazzo?

A Ragazzo mantém o seu recrutamento oficial online na plataforma Gupy (Clique Aqui e Acesse), no qual poderá conferir esta e mais oportunidades disponíveis no momento, bem como novas a serem anunciadas pela empresa, sempre neste endereço.

Aliás, em caso de dúvidas, podes consultar o nosso tutorial sobre como enviar currículo na plataforma Gupy.

Gostou de “Ragazzo contratando no Rio de Janeiro”? COMPARTILHE!

Então, não fique de fora, aproveite já as promoções especiais! Portanto, são roupas, eletrônicos, vinhos, brinquedos e muito mais! Aliás, clique aqui e confira tudo!

Publicidade Google Ads