Rio de Janeiro

Serede Contratando no Rio de Janeiro

Publicidade Google Ads

Oportunidades de emprego na Serede, no Rio de Janeiro. Confira nesta matéria os requisitos e como se candidatar!

Serede Contratando no Rio de Janeiro
Serede Contratando no Rio de Janeiro

Oportunidades de emprego na Serede, no Rio de Janeiro. Confira nesta matéria os requisitos e como se candidatar!

A Serede é uma empresa brasileira que atua no setor de telecomunicações, especializada em serviços de infraestrutura de rede de telecomunicações e conectividade. A empresa oferece soluções completas de tecnologia da informação e comunicação (TIC) para empresas de diversos segmentos, como telecomunicações, finanças, governo, indústria, entre outros.

Entre as principais atividades realizadas pela Serede, estão a construção e manutenção de redes de telecomunicações, incluindo a instalação de cabos de fibra óptica, equipamentos de transmissão, antenas, entre outros. A empresa também oferece serviços de suporte técnico, monitoramento e gerenciamento de redes, além de serviços de segurança da informação.

A Serede é uma das principais parceiras da Oi, empresa de telecomunicações do Brasil, atuando na construção e manutenção da infraestrutura de rede da Oi em diversas regiões do país. A empresa também atua em projetos para outras operadoras de telecomunicações e empresas de diversos segmentos, oferecendo soluções personalizadas de acordo com as necessidades de cada cliente.

Vagas na Serede

A Serede oferece uma série de benefícios aos seus colaboradores, que podem variar de acordo com o cargo. Entre os benefícios oferecidos estão o plano de saúde, plano odontológico, vale transporte, ticket refeição / alimentação, seguro de vida, convênio farmácia e clube de descontos.

Então, oferecer benefícios é uma forma de valorizar os colaboradores e garantir seu bem-estar, tanto no âmbito pessoal quanto profissional. O plano de saúde e odontológico, por exemplo, podem contribuir para a prevenção de doenças e garantir acesso a tratamentos quando necessário. Já o vale transporte e ticket refeição/alimentação são importantes para garantir a segurança e conforto dos colaboradores no deslocamento e alimentação no trabalho.

O seguro de vida também é uma forma de proteger os colaboradores e seus familiares em casos de eventualidades. Enquanto o convênio farmácia pode contribuir para a saúde e bem-estar dos colaboradores e seus dependentes. Por fim, o clube de descontos é uma forma de incentivar a utilização de serviços e produtos com preços acessíveis, garantindo mais qualidade de vida aos colaboradores.

CONSULTOR TÉCNICO I (TRAINEE)

Será responsável por realizar atividades em proximidades a rede elétrica, executar os serviços de instalação, transferência e reparo de terminais telefônicos dentro dos prazos definidos. Além disso, garantir manutenção dos acessos de voz e internet para atender aos padrões técnicos e de qualidade e garantir a qualidade do serviço prestado. Assim, deve cumprir os procedimentos operacionais padrão constantes nas orientações e processos definidos pela empresa, a fim de alcançar excelência nos serviços prestados, e preencher formulários pertinentes às atividades de sua área de atuação, anotando dados de acompanhamento dos serviços e/ou irregularidades constatadas.

Para se candidatar a essa posição, é necessário ter Ensino Médio completo e Curso Técnico na área, além de CNH B e possuir veículo.

O Consultor Técnico I (Trainee) é uma posição de entrada na empresa, onde o profissional terá a oportunidade de adquirir conhecimento e desenvolver habilidades técnicas, além de receber treinamentos e acompanhamento de profissionais experientes. É uma oportunidade para aqueles que desejam iniciar uma carreira na área técnica, com possibilidade de crescimento profissional dentro da empresa.

OPERADOR GPON I

O Operador GPON I é responsável por examinar as portas ópticas na sala GPON, realizar atividades de monofibra nos equipamentos da sala GPON, verificar softwares e sistemas interagindo com a Oi para correção, auxiliar nas instalações e reparos do produto FTTH, solicitar acerto das facilidades das caixas Cdoe e Cdoi e cumprir as normas de higiene, saúde e segurança do trabalho adotadas pela empresa.

Para se candidatar a essa posição, é necessário ter Ensino Médio completo, experiência na área de Telecomunicações e orientação para normas e procedimentos. Ter atuado em sala GPON será um diferencial, assim como possuir CNH.

O Operador GPON I é uma posição importante na empresa de Telecomunicações, sendo responsável por garantir o funcionamento correto dos equipamentos da sala GPON e do produto FTTH, além de realizar correções e solicitar acertos quando necessário. É uma posição que exige atenção aos detalhes e cumprimento rigoroso das normas e procedimentos adotados pela empresa. O profissional terá a oportunidade de adquirir conhecimento técnico e desenvolver habilidades na área de Telecomunicações, além de trabalhar em uma empresa líder no mercado e com possibilidade de crescimento profissional.


OBS: Apenas divulgamos as vagas, não solicitamos nenhum dado pessoal ou currículo. Sendo assim, nos canais abaixo compartilhamos mais publicações sobre vagas, NUNCA exigimos cadastro no Jornal Grande RIO. Portanto, a responsabilidade das ofertas é por parte dos contratantes.

Como se Candidatar na Serede?

A Serede mantém o seu recrutamento oficial online na plataforma Gupy (Clique Aqui e Acesse), no qual poderá conferir esta e mais oportunidades disponíveis no momento, bem como novas a serem anunciadas pela empresa, sempre neste endereço.

Aliás, em caso de dúvidas, podes consultar o nosso tutorial sobre como enviar currículo na plataforma Gupy.

Gostou de “Serede Contratando no Rio de Janeiro”? COMPARTILHE!

Então, não fique de fora, aproveite já as promoções especiais! Portanto, são roupas, eletrônicos, vinhos, brinquedos e muito mais! Aliás, clique aqui e confira tudo!

Publicidade Google Ads