Vagas de Emprego

Telmix: Vagas de Emprego no Rio de Janeiro e Região (03/23)

Publicidade Google Ads

Telmix
Telmix

Oportunidades em Itaguaí, Maricá, Niterói e Rio de Janeiro, na Telmix, para Vendedores e Assistente Contábil

A partir de agosto de 2000, a TELMIX deu início às suas atividades com uma única loja localizada em Icaraí, onde a matriz operava. Em 2004, a marca expandiu seus horizontes em todo o município do Rio de Janeiro graças à visão empreendedora de seus diretores. Atualmente, a TELMIX possui 18 lojas no estado do RJ.

A TELMIX é reconhecida por sua excelência em serviços VIVO e pelo atendimento de qualidade aos seus clientes. Esse sucesso é resultado de um esforço conjunto da equipe em busca da excelência no atendimento ao cliente, alinhando os valores da Vivo à cultura organizacional da TELMIX e aproximando-se da realidade virtual da comunicação global.

Além disso, a TELMIX tem como objetivo continuar aprimorando seus serviços e oferecer uma experiência única aos seus clientes. Por meio de treinamentos constantes e investimentos em tecnologia, a empresa busca manter-se à frente no mercado de telecomunicações. A TELMIX é uma empresa comprometida em atender às necessidades de seus clientes, oferecendo serviços de qualidade e um atendimento personalizado, que visa sempre superar as expectativas.

Vagas na Telmix

Assistente Contábil

A Telmix está em busca de um Assistente Contábil que atenda aos requisitos e qualificações necessárias para a posição. É importante que o candidato possua conhecimentos intermediários em Excel e esteja cursando ou tenha concluído o ensino superior na área. Além disso, a comunicação, organização, comprometimento, solução de conflitos, planejamento e discrição são características valorizadas para a posição.

O Assistente Contábil será responsável por gerenciar os recolhimentos e pagamentos mensais de tributos estaduais e federais, além de controlar semanalmente o faturamento das lojas que incidem em aluguel percentual. Também será necessário analisar as apurações fiscais e tributárias, bem como gerenciar toda a documentação dos contratos, incluindo aluguel, locação, serviços, aditivos, minutas e renovações. O cálculo de reajustes contratuais, com base em índices variados, também será uma das atribuições do Assistente Contábil.

Ademais, a Telmix oferece um ambiente de trabalho desafiador, em que o Assistente Contábil terá a oportunidade de desenvolver suas habilidades e crescer profissionalmente. É importante que o candidato esteja disposto a aprender, a se adaptar a novas situações e a trabalhar em equipe para alcançar os objetivos da empresa.

Vendedor(a) – Loja de telefonia

A loja de telefonia está em busca de um(a) vendedor(a) comprometido(a), habilidoso(a) em argumentação e comunicação, que tenha como objetivo alcançar as metas e goste de trabalhar com o público. Se você possui essas habilidades, essa vaga é para você!

Entre as responsabilidades e atribuições do vendedor(a), estão o atendimento ao cliente pessoalmente, a execução de atividades relacionadas à venda de produtos ou serviços, tendo como foco entender e satisfazer as necessidades do cliente. Também será responsável pelas vendas, negociação de preços, prazos, condições de pagamento e descontos da venda, conforme tabela de preços autorizada e alçadas de aprovação.

Então, para se candidatar a essa vaga, é necessário ter o ensino médio completo, disponibilidade de horário e foco nos resultados. Assim, a loja de telefonia oferece um ambiente desafiador e oportunidades de crescimento profissional, além de remuneração variável com base no desempenho.

Portanto, se você deseja fazer parte de uma equipe comprometida e proativa, que busca oferecer a melhor experiência de compra para o cliente, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.


OBS: Apenas divulgamos as vagas, não solicitamos nenhum dado pessoal ou currículo. Sendo assim, nos canais abaixo compartilhamos mais publicações sobre vagas, NUNCA exigimos cadastro no Jornal Grande RIO. Portanto, a responsabilidade das ofertas é por parte dos contratantes.

Como se Candidatar na Telmix?

A Telmix mantém o seu recrutamento oficial online na plataforma Gupy (Clique Aqui e Acesse), no qual poderá conferir esta e mais oportunidades disponíveis no momento, bem como novas a serem anunciadas pela empresa, sempre neste endereço.

Aliás, em caso de dúvidas, podes consultar o nosso tutorial sobre como enviar currículo na plataforma Gupy.

Gostou de “Telmix: Vagas de Emprego no Rio de Janeiro e Região (03/23)”? COMPARTILHE!

Então, chegou a hora de turbinar o seu currículo! Portanto, comece já o seu Curso de Inglês, por apenas 12x de R$ 79,90, Clique Aqui e se inscreva!

Publicidade Google Ads