Rio de Janeiro

Beep Saúde: Vagas Abertas

Publicidade Google Ads

A Beep Saúde está com vagas abertas para Técnico(a) de Coleta e Motorista, no Rio de Janeiro

Beep Saúde Vagas de Emprego
Beep Saúde Vagas de Emprego. Foto: Reprodução da Internet

A Beep Saúde está com vagas abertas para Técnico(a) de Coleta e Motorista, no Rio de Janeiro

A Beep Saúde é uma startup brasileira que oferece serviços de saúde sob demanda. A empresa disponibiliza um aplicativo que permite aos usuários agendar consultas médicas em suas residências, além de oferecer exames de diagnóstico por imagem, análises clínicas e outros serviços de saúde.

A Beep Saúde atende pacientes de todas as idades e disponibiliza uma variedade de especialidades médicas, como clínica geral, pediatria, ginecologia, oftalmologia, dermatologia e outras. Além disso, a empresa conta com profissionais de saúde especializados em cuidados com idosos e pacientes com necessidades especiais.

Os profissionais de saúde da Beep Saúde são selecionados por meio de um rigoroso processo de recrutamento, que inclui verificação de antecedentes criminais, formação acadêmica e experiência profissional. Todos os médicos e enfermeiros são registrados em seus respectivos conselhos de classe.

Vagas de Emprego na Beep Saúde

Técnico(a) de Coleta

No desafiador papel de Técnico de Coleta, a pessoa atuará primordialmente com o atendimento domiciliar para coleta de materiais biológicos. Adicionalmente, será responsável pela realização de punção sanguínea domiciliar. Também, cabe a ela a importante tarefa de conferir os pedidos médicos com os exames agendados, assim como os dados do convênio e os insumos necessários para a coleta. Além disso, a pessoa terá a incumbência de transportar as amostras para o laboratório e entregar os pedidos médicos e documentos relevantes ao faturista.

Quanto às qualificações, é imprescindível que a pessoa tenha completado o curso Técnico de Enfermagem ou Técnico em Análises Clínicas e possua experiência sólida em coleta de materiais biológicos e punção venosa. É fundamental adotar o “Jeitinho Beep”, abraçando desafios com entusiasmo, possuindo um espírito de equipe, e sendo apaixonado por pessoas.

Em relação aos benefícios, se oferece plano de saúde e odontológico, descontos em medicamentos, vale-refeição, vale-alimentação, Gympass, seguro de vida, e descontos em instituições de ensino parceiras, além de vale-transporte.

A jornada de trabalho será de segunda a sábado, das 05:30h às 11:30h, em São Cristóvão, Rio de Janeiro.

Motorista

A Beep Saúde está em busca de motoristas para integrar sua equipe de trabalho. Os requisitos para a vaga são: possuir carteira de motorista “B” com EAR (Exerce Atividade Remunerada), ter ensino médio completo e experiência profissional como motorista (mesmo que em aplicativos), pois será testado. Há duas opções de jornada de trabalho: diarista, 6×1, no horário de 07h às 13:20h ou plantonista, 12×36, no horário de 06h às 18h. Os locais de trabalho disponíveis são Cabo Frio, Barra da Tijuca e São Cristóvão, todos localizados no Rio de Janeiro.

Assim, as atividades do motorista consistem em dirigir os veículos da empresa e transportar pessoas, além de transportar material biológico, atuando sempre seguindo as normas de segurança, higiene, qualidade e proteção ao meio ambiente.

Ademais, a empresa oferece diversos benefícios para seus funcionários, como plano de saúde e odontológico da Sulamérica, benefício farmácia com desconto em medicamentos de parceiros, pacote de alimentação com vale-refeição e vale-alimentação, Gympass ou Total Pass, seguro de vida e um time de saúde corporativa sempre atento. Além disso, há uma universidade corporativa super dedicada e descontos em instituições de ensino parceiras e vale transporte.

Aliás, a Beep Saúde valoriza seus funcionários e busca oferecer um ambiente de trabalho seguro, agradável e com oportunidades de desenvolvimento. Então, os motoristas contratados irão contribuir para a missão da empresa de oferecer saúde de qualidade a todos, de forma acessível e descomplicada.


Como se Candidatar Beep Saúde?

A Beep Saúde mantém o seu recrutamento oficial online na plataforma Gupy (Clique Aqui e veja), no qual poderá conferir esta e mais oportunidades disponíveis no momento, bem como novas a serem anunciadas pela empresa, sempre neste endereço.

Aliás, em caso de dúvidas, podes consultar o nosso tutorial sobre como enviar currículo na plataforma Gupy.

OBS: Apenas divulgamos as vagas, não solicitamos nenhum dado pessoal ou currículo. Nos canais abaixo compartilhamos mais publicações sobre vagas, NUNCA exigimos cadastro no Jornal Grande RIO. Responsabilidade das ofertas é por parte dos contratantes.

Gostou de “Beep Saúde: Vagas Abertas”? COMPARTILHE!

Publicidade Google Ads