Vagas de Emprego

Bluefit: Oportunidades no ABC e RJ

Publicidade Google Ads

A rede de academias Bluefit está vagas de emprego em suas unidades na cidade do Rio de Janeiro

Bluefit: Oportunidades no ABC e RJ
Foto: Giro Marília

A rede de academias Bluefit está vagas de emprego em suas unidades na cidade do Rio de Janeiro

A Bluefit é uma rede de academias que oferece serviços de fitness e bem-estar para seus clientes. A empresa tem como objetivo promover um estilo de vida saudável e ativo por meio de atividades físicas e programas de treinamento personalizados.

A Bluefit oferece diversas modalidades de atividades físicas, incluindo musculação, ginástica, aulas de dança, treinamento funcional, natação, hidroginástica, entre outras. Além disso, a rede de academias conta com profissionais qualificados para auxiliar os clientes em suas jornadas de treinamento, oferecendo planos de treinamento personalizados e acompanhamento individualizado.

Vagas na Bluefit

Além de proporcionar um ambiente motivador e acolhedor para seus alunos, a empresa também se preocupa com o bem-estar de seus colaboradores, buscando criar um ambiente de trabalho dinâmico e flexível.

Entre os benefícios oferecidos pela Bluefit para seus colaboradores, estão o Plano Vip Gold, que permite que o funcionário e um acompanhante treinem em qualquer unidade da rede, e o vale transporte. A empresa valoriza a qualidade de vida de seus colaboradores, incentivando o desenvolvimento pessoal e profissional e promovendo um ambiente colaborativo e inclusivo.

A Bluefit também é comprometida com seus valores, prezando pela transparência, tratamento igualitário, vontade de evoluir e visão de dono. A empresa busca sempre oferecer serviços inovadores e de qualidade, visando a satisfação de seus clientes e colaboradores.

A Bluefit é uma empresa que valoriza a capacitação e o desenvolvimento de seus profissionais, buscando sempre aprimorar seus processos e serviços. O ambiente de trabalho na Bluefit é dinâmico e flexível, visando proporcionar um ambiente motivador e desafiador para seus colaboradores.

PROFESSOR(A) DE MUSCULAÇÃO

Será responsável por orientar e prescrever treinos para os alunos de acordo com o perfil e necessidades de cada um. Necessário que o candidato possua ensino superior completo em Educação Física (bacharel ou licenciatura plena), registro no CREF e experiência na atuação com Musculação. Além disso, é desejável que o(a) professor(a) tenha conhecimentos básicos em informática, técnicas de alongamento, programas de treinos e na área de qualidade de atendimento.

Entre as responsabilidades e atribuições do(a) Professor(a), estão a prescrição de treinos, a disponibilização de orientações aos alunos, a realização da anamnese inicial dos alunos e a organização e agendamento das trocas de treinos necessárias.

Para desempenhar suas funções de forma satisfatória, o(a) Professor(a) de Musculação deve possuir boa comunicação, habilidade para lidar com o público, conhecimentos técnicos sólidos, além de estar sempre atualizado(a) sobre as tendências e novidades na área. É importante que o(a) professor(a) seja capaz de motivar os alunos e ajudá-los a alcançar seus objetivos de forma segura e eficiente.

Por fim, é importante destacar que o papel do(a) Professor(a) de Musculação é fundamental para garantir o sucesso dos alunos na academia e para a fidelização dos mesmos. Portanto, é importante que a empresa ofereça suporte e treinamento constante para seus profissionais, visando aprimorar suas habilidades e oferecer um atendimento de qualidade aos alunos.

PROFESSOR(A) GINÁSTICA

O professor ou professora de ginástica é responsável por ministrar aulas de ginástica coletiva, tais como localizada, zumba, Fit dance, jump, hiit, abdominal, circuito funcional, pilates, aulas les mills entre outras, além de realizar tarefas administrativas relacionadas ao cargo. Para exercer essa função, é necessário possuir ensino superior completo em educação física (bacharel ou licenciatura plena) e registro no CREF. Além disso, é desejável ter conhecimentos de informática básica (WORD, EXCEL), bem como experiência em aulas de ginástica coletiva e conhecimento na área de qualidade de atendimento.

Cabe ao professor de ginástica buscar e orientar estratégias para atingir os objetivos dos alunos, zelando pelo bom atendimento e satisfação dos clientes. Por isso, é importante ter habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal. O professor deve estar sempre atualizado quanto às novidades e tendências na área de ginástica, visando oferecer aulas dinâmicas e motivadoras. Além disso, é importante ter conhecimento sobre anatomia e fisiologia humana, a fim de prescrever treinos e orientações adequadas aos alunos.

Em suma, o professor de ginástica tem um papel fundamental na promoção da saúde e qualidade de vida dos alunos, além de contribuir para a fidelização dos mesmos à academia.


OBS: Apenas divulgamos as vagas, não solicitamos nenhum dado pessoal ou currículo. Sendo assim, nos canais abaixo compartilhamos mais publicações sobre vagas, NUNCA exigimos cadastro no Jornal Grande RIO. Portanto, a responsabilidade das ofertas é por parte dos contratantes.

Como se Candidatar na Bluefit?

A Bluefit mantém o seu recrutamento oficial online na plataforma Gupy (Clique Aqui e Acesse), no qual poderá conferir esta e mais oportunidades disponíveis no momento, bem como novas a serem anunciadas pela empresa, sempre neste endereço.

Aliás, em caso de dúvidas, podes consultar o nosso tutorial sobre como enviar currículo na plataforma Gupy.

Gostou de “Bluefit: Oportunidades no ABC e RJ”? COMPARTILHE!

Então, não fique de fora, aproveite já as promoções especiais! Portanto, são roupas, eletrônicos, vinhos, brinquedos e muito mais! Aliás, clique aqui e confira tudo!

Publicidade Google Ads