São João de Meriti

Jamef Transportes contratando em São João de Meriti

Publicidade Google Ads

Oportunidades para Ajudante de Carga e Motoristas na Jamef Transportes, para trabalharem em São João de Meriti

Jamef Transportes
Jamef Transportes. Foto: Reprodução da Internet

Oportunidades para Ajudante de Carga e Motoristas na Jamef Transportes, para trabalharem em São João de Meriti

A Jamef Transportes é uma empresa brasileira de logística e transporte de cargas. Fundada em 1963, a empresa possui mais de 50 filiais e atende a todo o território nacional, além de países da América Latina. A Jamef oferece soluções logísticas integradas, incluindo serviços de transporte rodoviário, aéreo e marítimo, armazenagem, distribuição, gestão de estoque e logística reversa.

A empresa possui uma frota própria de veículos e uma equipe de profissionais especializados em diversas áreas, como atendimento ao cliente, operações logísticas, gestão de transporte, segurança e meio ambiente. Além disso, a Jamef investe constantemente em tecnologia e inovação, com o objetivo de oferecer serviços cada vez mais eficientes e sustentáveis.

Entre os principais setores atendidos pela Jamef estão o automotivo, alimentício, farmacêutico, químico, de e-commerce, entre outros. A empresa possui certificações em diversas normas de qualidade e segurança, como a ISO 9001 e a ISO 14001.

Anúncios

Vagas na Jamef Transportes

A Jamef Transportes oferece uma série de benefícios para seus colaboradores, que podem variar de acordo com o cargo ocupado. Então, entre os benefícios oferecidos pela empresa, destacam-se o Vale-Refeição, que ajuda o colaborador a ter uma alimentação balanceada e adequada durante o expediente de trabalho, e a Assistência Médica oferecida pela Bradesco Saúde, que garante atendimento médico e hospitalar de qualidade aos colaboradores.

Além disso, a Jamef também oferece Assistência Odontológica pela Bradesco Dental, que garante atendimento odontológico completo, como consultas, exames, tratamentos e procedimentos. Outro benefício é a Cesta Básica, que ajuda o colaborador a complementar a alimentação em casa.

A empresa também oferece Seguro de Vida aos seus colaboradores, que garante a proteção financeira da família em caso de falecimento do colaborador, além do Convênio Farmácia, que proporciona descontos em medicamentos e produtos para a saúde. Ademais, a Jamef Transportes também tem uma parceria com a Vittude, que oferece apoio psicológico online para colaboradores que precisam de ajuda para lidar com situações difíceis em sua vida pessoal ou profissional.

Anúncios

Motorista

A vaga de Motorista na Jamef apresenta uma série de responsabilidades e requisitos essenciais para garantir um serviço eficiente e seguro. O profissional será encarregado de realizar coletas e entregas de cargas fracionadas em clientes, priorizando a pontualidade e a integridade das mercadorias durante todo o trajeto. Antes de iniciar cada viagem, é necessário realizar inspeções prévias nos veículos, verificando suas condições de funcionamento e garantindo a documentação necessária para a jornada.

Durante o percurso, é fundamental zelar pela segurança no trânsito, cumprindo todas as leis e regulamentos vigentes. Além disso, uma comunicação clara e cordial com a equipe e os clientes é essencial para garantir um serviço de qualidade. Seguir rigorosamente as normas de segurança estabelecidas pela empresa e cumprir suas políticas e diretrizes, especialmente aquelas relacionadas à qualidade e segurança, também faz parte das atribuições do motorista.

Os requisitos obrigatórios incluem possuir carteira de motorista categoria D, experiência comprovada como motorista de caminhão e conhecimento das leis e regulamentos de trânsito. Além disso, é necessário ter capacidade de dirigir de forma segura e eficiente, adaptando-se a diferentes condições de tráfego, e apresentar um excelente registro de condução e histórico de segurança. Boas habilidades de comunicação e orientação ao cliente, disponibilidade para horários flexíveis e conhecimento básico de rotas e geografia da região de atuação também são requisitos importantes. Embora não obrigatórios, ter atuado em empresas de transporte de carga fracionada, ensino médio completo, experiência com veículos rastreados e caminhão baú são considerados diferenciais positivos para os candidatos.

Anúncios

Ajudante de Carga

O Ajudante de Carga desempenha um papel essencial na movimentação eficiente e segura de mercadorias. Suas responsabilidades incluem auxiliar na carga e descarga de veículos, garantindo a correta manipulação e acomodação dos produtos. A verificação da integridade das embalagens e a identificação de danos ou irregularidades também são parte de suas atribuições.

Além disso, o profissional realiza a conferência e separação das mercadorias conforme documentos e instruções fornecidas, contribuindo para o correto armazenamento. Portanto, colaborar com a equipe no cumprimento de prazos e metas, zelar pela limpeza e organização do local de trabalho, e seguir normas de segurança são aspectos cruciais do seu dia a dia.

Requisitos inegociáveis incluem a capacidade de realizar atividades físicas relacionadas à carga e descarga, atitude pró-ativa, boa comunicação e disposição para aprender. Assim, a disponibilidade para trabalhar em diferentes horários, incluindo finais de semana e feriados, é essencial. Ademais, ensino médio completo e experiência prévia como ajudante de carga, especialmente em empresas de transporte, são considerados diferenciais.

Anúncios

Como se Candidatar na Jamef Transportes?

A Jamef Transportes mantém o seu recrutamento oficial online na plataforma Gupy (Clique Aqui e Acesse), no qual poderá conferir esta e mais oportunidades disponíveis no momento, bem como novas a serem anunciadas pela empresa, sempre neste endereço.

Aliás, em caso de dúvidas, podes consultar o nosso tutorial sobre como enviar currículo na plataforma Gupy.

OBS: Apenas divulgamos as vagas, não solicitamos nenhum dado pessoal ou currículo. Sendo assim, nos canais abaixo compartilhamos mais publicações sobre vagas, NUNCA exigimos cadastro no Jornal Grande RIO. Portanto, a responsabilidade das ofertas é por parte dos contratantes.

Gostou de “Jamef Transportes contratando em São João de Meriti”? COMPARTILHE!

Publicidade Google Ads