Vagas de Emprego

Trabalho Remoto na Vicoa: Vagas Home Office!

Publicidade Google Ads

Oportunidades de Trabalho Remoto (Home Office) na área de vendas da Vicoa, inclusive para PcD

Trabalho Remoto na Vicoa Man Working From Home
Trabalho Remoto na Vicoa. Photo by Tima Miroshnichenko

Oportunidades de Trabalho Remoto (Home Office) na área de vendas da Vicoa, inclusive para PcD

A Vicoa é uma empresa que oferece soluções de TI para empresas de diversos setores, com foco em soluções de infraestrutura, desenvolvimento de software e serviços gerenciados. Com uma equipe de profissionais altamente capacitados e uma visão de inovação, a Vicoa está sempre em busca de oferecer soluções cada vez mais eficientes e personalizadas para seus clientes. Adotando as mais modernas práticas de trabalho, a Vicoa atualmente realiza trabalho remoto na Vicoa. Portanto, permitindo que seus colaboradores trabalhem de forma eficiente e produtiva a partir de qualquer lugar do mundo.

Além de oferecer soluções de TI, a Vicoa também se destaca por sua cultura organizacional, que valoriza a colaboração, o aprendizado constante e a busca pela excelência. Com uma visão de futuro e cultura focada em qualidade e inovação, se consolidada como uma das principais referências em tecnologia e serviços de TI. Além disso, a empresa investe constantemente em pesquisa e desenvolvimento, buscando estar sempre à frente das tendências do mercado e oferecer soluções cada vez mais sofisticadas e completas para seus clientes. Com uma abordagem centrada no cliente e uma equipe altamente capacitada, a Vicoa é a escolha ideal para empresas que buscam soluções de TI eficientes e personalizadas.

Vagas de Trabalho Remoto na Vicoa

A Vicoa oferece uma série de benefícios para seus colaboradores, que podem variar de acordo com as funções. Além das bonificações por metas atingidas, a empresa também disponibiliza um auxílio televendas nível II de R$ 264,00. Os funcionários são contratados em regime CLT e trabalham 36 horas semanais, de segunda a sexta-feira, de forma 100% remota no modelo Home Office.

A Vicoa também oferece benefícios voltados para o bem-estar e saúde dos seus colaboradores, como o TotalPass, que dá acesso a milhares de academias e modalidades de esportes. Aliás, funcionários também têm acesso a descontos em serviços de apoio à saúde emocional por meio do Vittude, com os melhores profissionais do mercado. Além disso, a empresa disponibiliza acesso à plataforma Newvalue com descontos exclusivos, além de descontos em mensalidades na faculdade UNIPÊ. A empresa também disponibiliza o acesso ao SESC para que os funcionários possam desfrutar de diversas atividades de lazer e cultura. Todos esses benefícios visam proporcionar uma melhor qualidade de vida para os colaboradores da Vicoa.

Vendedor Remoto PCD

A vaga em questão é destinada exclusivamente para Pessoas com Deficiência (PCD) e exige experiência em vendas, habilidades em informática e digitação, curso em técnicas de vendas e/ou atendimento ao cliente, boa comunicação, capacidade de persuasão e vontade de aprender. Além disso, o candidato deve possuir computador, webcam, headset e ambiente adequado para trabalhar em home office.

É desejável que o candidato tenha experiência em vendas de produtos financeiros e certificação ANEPS e LGPD. Entre as atividades a serem desenvolvidas pelo profissional estão: realizar ligações com o objetivo de ofertar serviços e produtos financeiros, esclarecer dúvidas para efetuar o fechamento de vendas, contornar objeções e fornecer informações sobre clientes para gerar oportunidades de negócio para a empresa.

A vaga requer uma atuação responsável e comprometida com o objetivo de proporcionar um bom atendimento aos clientes e garantir a efetivação das vendas, em consonância com os valores e princípios da empresa. O ambiente de trabalho é em home office, o que exige disciplina e organização por parte do profissional. Por fim, os requisitos básicos e desejáveis visam selecionar os melhores candidatos para a vaga, garantindo a qualidade no atendimento e a satisfação dos clientes.

Televendas Remoto

Necessário possuir experiência em vendas ativas, além de curso de informática e técnica de vendas/contorno de objeções. Aliás, importante ter comunicação empática e desejo de atender as necessidades do cliente, além de ter força de vontade para atingir resultados cada vez maiores. Então, para trabalhar em home office, é necessário possuir um computador, webcam, headset e ambiente favorável para o trabalho. Ter ensino médio completo ou estar cursando superior em Administração, Gestão comercial ou áreas afins também é uma exigência.

Candidatos que possuem experiência com vendas de produtos financeiros, experiência prévia com ferramentas de CRM e certificação ANEPS e LGPD têm vantagem na seleção. As atividades a serem realizadas incluem a venda de produtos e serviços financeiros por meio de ligações, construção de carteira de clientes por meio de prospecção de leads recebidos, negociação com clientes e contorno de objeções. Também é necessário abastecer a empresa com informações sobre clientes, gerando oportunidades de negócio e acompanhar todo o processo de vendas por meio de informações disponibilizadas nos sistemas internos.


OBS: Apenas divulgamos as vagas, não solicitamos nenhum dado pessoal ou currículo. Sendo assim, nos canais abaixo compartilhamos mais publicações sobre vagas, NUNCA exigimos cadastro no Jornal Grande RIO. Portanto, a responsabilidade das ofertas é por parte dos contratantes.

Como se Candidatar na Vicoa?

A Vicoa mantém o seu recrutamento oficial online na plataforma Gupy (Clique Aqui e Acesse), no qual poderá conferir esta e mais oportunidades disponíveis no momento, bem como novas a serem anunciadas pela empresa, sempre neste endereço.

Aliás, em caso de dúvidas, podes consultar o nosso tutorial sobre como enviar currículo na plataforma Gupy.

Gostou de “Trabalho Remoto na Vicoa: Vagas Home Office!”? COMPARTILHE!

Então, não fique de fora, aproveite já as promoções especiais! Portanto, são roupas, eletrônicos, vinhos, brinquedos e muito mais! Aliás, clique aqui e confira tudo!

Publicidade Google Ads