Rio de Janeiro

Hospital Pedro II: 21 Vagas de Emprego Abertas!

Publicidade Google Ads

21 Oportunidades em vagas de emprego no Hospital Pedro II, no Rio de Janeiro, incluindo para Técnico de Enfermagem e Auxiliar de Almoxarifado

Hospital Pedro II
Hospital Pedro II. Foto Fernanda Dias Agência/O Dia

21 Oportunidades em vagas de emprego no Hospital Pedro II, no Rio de Janeiro, incluindo para Técnico de Enfermagem e Auxiliar de Almoxarifado

A SPDM – Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina é uma organização social de saúde que atua em diversas regiões do Brasil, incluindo o Hospital Pedro II, no estado do Rio de Janeiro. Ademais, a SPDM presta serviços de saúde de média e alta complexidade em unidades próprias e em parceria com governos e outras entidades, visando à promoção da saúde e ao bem-estar da população.

No Rio de Janeiro, a SPDM atua em diversos hospitais públicos, incluindo o Hospital Municipal Souza Aguiar, Hospital Municipal Miguel Couto, Hospital Municipal Pedro II e outros, oferecendo serviços em áreas como emergência, UTI, centro cirúrgico, entre outras. Além disso, a SPDM também atua em outras áreas da saúde, como gestão de Unidades Básicas de Saúde (UBS) e Centros de Atenção Psicossocial (CAPS). Assim, a organização tem como missão “Contribuir para a melhoria da qualidade dos serviços de saúde prestados à população, por meio da gestão de serviços, do ensino, da pesquisa e da inovação em saúde”.

Vagas no Hospital Pedro II

O Hospital Municipal Pedro II, no Rio de Janeiro, está oferecendo diversas vagas de emprego. As oportunidades abrangem diferentes áreas, como Analista Programador, Assistente de Administração Pessoal, Auxiliar de Almoxarifado, Enfermeiro, Médico Anestesiologista, Cirurgião Geral, Cirurgião Vascular, Clínico, do Trabalho, Endoscopista, Intensivista, Neurocirurgião, Obstetra, Pediatra, Neonatologista, Radiologista, Ultrassonografista, Técnico de Enfermagem, Técnico de Nutrição e Terapeuta Ocupacional.

Os cargos são efetivos, e a remuneração pode variar de acordo com a posição. Além disso, há a inclusão de um Banco de Talentos destinado a pessoas com deficiência. A seguir, confira informações sobre algumas das oportunidades e como se candidatar.

Anúncios

TÉCNICO DE ENFERMAGEM 

O Centro de Tratamento de Queimados se destaca entre os serviços oferecidos no setor de saúde, contando com uma UTI exclusiva voltada à prevenção de infecções, que podem ser extremamente graves para pacientes com queimaduras. Além disso, a unidade abriga a Coordenação de Emergência Regional (CER) Santa Cruz, que possui 39 leitos e tem o objetivo de absorver as demandas de menor complexidade. Dessa forma, o HMPII pode se dedicar aos casos que apresentam risco iminente de morte, necessidade de cirurgia urgente e/ou internação. Um diferencial desse CER é possuir atendimento especializado em Psiquiatria e Obstetrícia.

Dentro desse contexto, o Técnico de Enfermagem desempenha um papel fundamental, com responsabilidades e atribuições importantes. Este profissional deve realizar os procedimentos e assistência dentro de sua área de responsabilidade, preenchendo os registros específicos da Assistência de Enfermagem. Portanto, conforme orientação do Enfermeiro, e acolher os pacientes de modo que suas necessidades sejam atendidas continuamente.

É necessário possuir curso Técnico de Enfermagem completo, ter experiência mínima de seis meses na função e registro ativo no conselho de classe. O local de trabalho é em Santa Cruz, no Rio de Janeiro, com escala de 12 horas de trabalho seguidas por 60 horas de descanso.

Anúncios

AUXILIAR DE ALMOXARIFADO

A pessoa contratada irá realizar rotinas do Almoxarifado, recepcionando, conferindo, armazenando e distribuindo produtos e materiais a serem expedidos, para controle de entradas, saídas e estoques.

Então, se exige o ensino médio completo das pessoas que forem se candidatar. Além disso, requer experiência mínima de 06 meses na função, em área hospitalar. Ademais, a escala será de 12 horas de trabalho por 36 horas de descanso, com horário de 19:00 as 07:00, folguista.

Anúncios

Como se Candidatar no Hospital Pedro II?

A SPDM/PAIS mantém o seu recrutamento oficial online na plataforma Gupy (Clique Aqui e Acesse), no qual poderá conferir esta e mais oportunidades disponíveis no momento, bem como novas a serem anunciadas pela empresa, sempre neste endereço.

Aliás, em caso de dúvidas, podes consultar o nosso tutorial sobre como enviar currículo na plataforma Gupy.

OBS: Apenas divulgamos as vagas, não solicitamos nenhum dado pessoal ou currículo. Sendo assim, nos canais abaixo compartilhamos mais publicações sobre vagas, NUNCA exigimos cadastro no Jornal Grande RIO. Portanto, a responsabilidade das ofertas é por parte dos contratantes.

Gostou de “Hospital Pedro II: 21 Vagas de Emprego Abertas!”? COMPARTILHE!

Publicidade Google Ads