Educação

Pré-Vestibular da Fundação Cecierj está com inscrições abertas

Publicidade Google Ads

A Fundação Cecierj abriu o período de inscrições para o preenchimento de 9.480 vagas para o curso “Pré-Vestibular Cecierj – Extensivo 2022”, que é preparatório para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e outros vestibulares. Os candidatos têm até 11 de abril para fazer a matrícula, que ocorrerá somente pela internet. Tanto a inscrição quanto as aulas são gratuitas.

Conheça todos nossos canais (Whatsapp, Facebook): https://jornalgranderio.com/nossas-redes-sociais/

Este ano, os alunos vão contar com muitas novidades. No ato da inscrição, será possível escolher entre polos com aulas presenciais (5.700 vagas) ou virtuais (3.780 vagas), por meio de ambiente virtual de aprendizagem. Esta ferramenta nova é um complemento aos livros didáticos, que serão entregues gratuitamente a todos os estudantes, em mais de 80 pontos distribuídos pelo estado.

As mudanças não param por aí. O projeto foi totalmente reformulado, e o material impresso passou a ser todo colorido e conectado com a plataforma de estudos. Os estudantes vão encontrar links nas páginas dos livros que indicam para atividade adicional na internet. O novo conteúdo foi desenvolvido pelos coordenadores de disciplina do Pré-Vestibular em parceria com designers da Fundação Cecierj, que é vinculada da Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação.

A matéria continua após este bloco



Como se Candidatar?

O processo seletivo é aberto para candidatos que, em 2022, estiverem matriculados no último ano do Ensino Médio regular em instituições de ensino públicas ou particulares, ou que já tenham concluído o Ensino Médio regular. Os candidatos que estiverem inscritos em outras modalidades de Ensino Médio, como Nova EJA, Encceja ou CEJA, também podem se inscrever.

Os interessados devem fazer a inscrição por meio do seguinte link: www.cecierj.edu.br/pre-vestibular-social. As aulas serão entre 30 de abril e 3 de dezembro deste ano, com aulas presenciais ou virtuais, dependendo do local, em dias e horários especificados.


OBS: Apenas divulgamos as vagas, não solicitamos nenhum dado pessoal ou currículo. Nos canais abaixo compartilhamos mais publicações sobre vagas, NUNCA exigimos cadastro no Jornal Grande ABC. Responsabilidade das ofertas é por parte dos contratantes.

Conheça nossa parceria com o Meu Emprego Novo, com mais informações sobre empresas contratando.

Mais Vagas no Grande RIO

Gostou de “Pré-Vestibular da Fundação Cecierj está com inscrições abertas”?

Foto: Reprodução da Internet

Assine nossa Newsletter e receba nossas publicações em seu email assim que estiverem online em nosso site. Aproveite e leia sobre Carreiras e Trabalho, com os ensinamentos de Rogério de Caro no Jornal Grande ABC. Veja também as Últimas Notícias.

[jetpack_subscription_form subscribe_placeholder=”Digite seu endereço de e-mail” show_subscribers_total=”true” button_on_newline=”true” submit_button_text=”Registrar-se” custom_font_size=”undefinedpx” custom_border_radius=”0″ custom_border_weight=”1″ custom_padding=”15″ custom_spacing=”10″ submit_button_classes=”has-undefinedpx-font-size has-text-color has-white-color has-background has-blue-background-color” email_field_classes=”has-undefinedpx-font-size” show_only_email_and_button=”true”]
Publicidade Google Ads